Olá, faça seu login ou cadastre-se

Whatsapp: (51) 9.8048-8502

Trocas e Devoluções

Arrependimento / Insatisfação

Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, a Cozinha da Angelinna estabelece um período de sete dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação.

Recomendamos, portanto, o manuseio cuidadoso de produtos a respeito dos quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas.

 

Defeito

Os produtos comercializados pela Cozinha da Angelinna têm garantia por tempo de sete dias, desde que seja comprovado algum defeito originário de processo de fabricação e desde que disponibilidade do produto para substituição.

Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.

Após o prazo de sete dias, em caso de defeito comprovado, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto, para uso do serviço de garantia. 

Caso você receba um produto que não confira com o pedido feito, ou que não era exatamente aquele que você desejava, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até sete dias após o recebimento.

As trocas podem ser realizadas pelos Correios.

Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

•     Seu nome 

•     Número do pedido

•     e-mail utilizado para realização da compra

•     Motivo da devolução ou troca.

Os produtos devem ser postados juntamente com a nota fiscal do pedido para o endereço: 

  • Cozinha da Angelinna
  • Rua Senhor dos Passos, 104
  • Porto Alegre/RS
  • CEP 90450-020

Os custos dessa operação serão de responsabilidade da Cozinha da Angelinna.